segunda-feira, 5 de maio de 2014

Top 10 vestidos mais caros do mundo *-*

U-hu, gente esses dias eu n toou postando mt né, desculpiiinha, é q nesses dias a escoola tava puxada Sabe... Mas logo,logo, eu volto a postar com a mesma frequência que antes, n se preocupem.
E como esses dias n teve look do dia, eu venho aq com o Top 10 vestidos mais caros do mundo, espero q gostem. Baaay :*
10- DONA: Priscila Fantin. PREÇO: 470 mil *O*


9- DONA: Princesa Diana. PREÇO: 720 mil (reais)


8- DONA: produção do filme "O mágico de Oz", usado pela atriz principal. PREÇO: 933 mil


7- DONA: produção do filme "Bonequinha de luxo", usado pela atriz principal. PREÇO: 1,8 (um milhão e oito mil) (reais)


6- DONA: Uma chinesa (n famosa). Preço: 2,95 (dois milhões e noventa e cinco mil)
OBS: O vestido é feito por penas originais de pavão, recolhidas na época em q as penas caem naturalmente.


5- DONA: desconhecida na mídia PREÇO: 3 milhões de reais ;o


4- DONA: Produção do filme "O pecado morra ao lado", usado por Marilyn Monroe. PREÇO: 8.9 (Oito milhões e nove mil reais)


3- DONA: Estilista britânica Debbie Wingham (Ela msm fez o vestido) PREÇO: Em torno de 11 milhões de reais.


2-DONA: Desconhecida na mídia. PREÇO: Cerca de 28 milhões de reais.


1-DONA: Novamente a estilista Debbie Wingam aparece na lista, agora, no primeiro lugar. PREÇO: Avaliado em 35 milhões.

#Mary

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nooosss, eu nunca q daria taaanto dinheiro em um vestido :o ms, sãao tooop's, ameei o post duda <3 Quer dizer, posso chamar de Duda? rsrsrsrs só n gostei mt do último e o da menina do mágico de oz é mt simples, de resto... ainda mais o daquela estilista... mt lindos!
    #SooortePraVcCoontiinueAssim<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadinha Princess <3 Pode me chamar de Duda sim rsrsrsrs, eu concordo cm vc sobre os vestidos! tirou as palavras da minha bica Allícya! E obg novamente pela sorte, pra vc tb! Bjx :*

      Excluir
  3. Amei o sexto Duda, <3 t-u-d-o de bom <3

    ResponderExcluir
  4. Eu tb amei o sexto AllanaPrinceess<3 , tôcoontigo \o/

    ResponderExcluir
  5. Oooourrx Duda, tu tem esse talento de a gente n saber qual q é o + bonito né? Ôo coiisa boa!!
    U-hu, o diário ta ae gente, vamoo acessar né? É mt boom!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs, obrigada MaryPrincess <3 Por tudo, tudinho, <3

    ResponderExcluir