terça-feira, 6 de maio de 2014

#JesusEstáVoltando

Vc crê? #EleJáMandouVáriosSinais
Vou contar alguns que eu sei...
N lembro onde, mas podem pesquisar na net, se eu n me engane em Itaguaí, uma coisa ass, uma menina nasceu com as mãos coladas como se estivesse orando, os médicos disseram q td bem, seria uma cirurgia simples, pq as mãos pareciam estar coladas somente por uma pele. e quando abriram as mãos da menina... Estava escrito: JESUS ESTÁ VOLTANDO! :'( #JesusÉMaravilhoso #JesusÉFantástico #SóJesusSalva
1 hr dps a menina morreu. Ela só veio para transmitir a mensagem. Pra mostrar q as outras histórias q estão acontecendo n são em vão. #EuCreio

Outra história foi a de uma menina q preveu q vai haver um reboliço,, uma tragédia dps da copa. Se eu tenho medo? tenho sim. Muito. A menina preveu em sonho, e, como o dito no sonho, ela morreu dois dias após prever. #JesusÉInacreditável E vc sabe a idade daquela menina que preveu, demonstrou, passou, transmitiu aquela palavra? Seis anos! Jesus, Deus n usaram um adulto, usaram uma criança gente! #PareceQSóAssimAcreditam! #EuAmoJesus #JesusÉMtMaravilhoso

Outro sinal foi algo q aconteceu e q está escrito no livro de Apocalipse da Bíblia. o mar revelou ondas, onda de sangue. pesquisem fotos na net, espalhem as histórias #JesusÉMtBom #JesusÉMaravilhoso

Aconteceu tb algo tb previsto nas escrituras sagradas segundo a palavra do senhor, aconteceu o chip da besta. o chip do mal. Se eu n me engano nos Estados Unidos, as pessoas estão colocando chips na cabeça e no braço. veja fotos na net. espalhe. Está escrito, e aconteceu #exatamente #DeAcordoComAsEscrituras #DeAcordoComAPalavraDeDeus por que #JesusÉMaravilhoso #JesusÉGrande #DeusÉGrande
Pode até chegar no Brasil. Eu n lembro oq o chip faz, se eu n me engano, tinha um rastreador, o chip, o chip da besta. Como nas escrituras, como na palavra, Aleluia, aleluia, aleluia, Glória Deus!!!!!!!!!!!!!!!
#MaryJesusEstáVoltando

Nenhum comentário:

Postar um comentário