segunda-feira, 30 de junho de 2014

Look's do dia

Oi princesas '
          Esses aqui que são os look's do dia de hoje. Primeiramente, o look calor:
          Toppeza até não quere mais! Tenho alguns shorts como esse, e blusas também. Amo usas os dois juntos! Mas prefiro a blusa com calça, e essa variação faz o look frio. Os brincos eu tenho um igualzinho, e branco com branco fica uma coisa linda *-* As sapatilhas eu não tenho uma vermelha ainda! Taí uma coisa que eu não tenho é que é fundamental num guarda-roupas! Sapatilha vermelha!  A bolsa eu acho que tinha uma parecida, mas joguei fora, estava pra lá de desgastada :\ E gente, vi uma sapatilha na vitrine, era branca com detalhes vermelhos, de mustache, a-m-o mustache<3

Look do dia evangélico:

          Bom, eu achei essa imagem aqui, com look-duplo. Pensei em cortar, mas, pra compensar os dias em que não posto, vamos trartar dos dois, até por quê são tipos bem parecidos. Pra o look evangélico, teria que passar por uma transformação: De short pra saia (ambos). O primeiro look poderia dar uma variadinha e por um cachecol preto ou colorido, de estampa com desenho também cairia bem. Ah, e saias dobradiças são muito bem-vindas também!

Inovação: (Lá vai eu arrumando mais tempo pra pouco tempo) Look Patricinha *---* '
Bem típico esse look pro título, né? Sem ler descrição alguma, meti a cara e pensei! Bom, meio que esse tipo de garota (Longe de mim, e é sério!) Varia tipo, muito. Mas hoje, realmente, esse foi o primeiro look que me deixou sem saber o que variar! Por quê se por short em vez de calça, chama MUITA atenção pra cima, e com esse tipo de blusa, isso não é nada legal. Se tirar a blusa (a sensação) o look poca. Os sapatos meio que (Que meio que nada, completamente!) Estão T-U-D-O-D-E-B-O-M<3
BestLookForever<3
E pra terminar no estilo, não invente, isso é gay.
Baaaay '
#DelicadaFeitoCoiceDeMula



2 comentários:

  1. :o eu tenho uma uma blusa igualzinha a do segundo look evangélico Duda :o não muda nadicadenada ' choquei <3 E os looks estão muito lindos best'net<3

    ResponderExcluir
  2. Duda, eu também não tenho ainda uma sapatilha vermelha! Hiper-na-moda e eu não tenho! Também quero, e também amo mustache! Vou sempre acessar o Diário Encantado agora best'net<3

    ResponderExcluir