domingo, 9 de fevereiro de 2014

Unhas :v (Dicas de Decoração)

Unhas decoradas, tooop´s nn? Eu sou a minha própria manicure, mas, em algumas festividades, eu corro pra minha manicure, só nn digo o nome della, pq nn sei se ela quer qq colok néh? Bom, acho q grande parte das princesas do diário são jovens, moças, e vcs devem gostar de unhas, unhas decoradas,  int eu resolvi falar um pouco delas aki no Diário Encantado. ó só as dicas qq eu arrumei pra vc, ó só, tem paetês, digo, um pote cheinho deles:

Carimbos pra unhas, tipo: Passa o esmalte na "figurinha", tira o excesso com papel ou algodão, tb pode ser tecido, pressiona o carimbo e unha:

E geeeeente, tem no site da Avon um simulador de unhas, só qq eu nn consegui acessar e nem consegui o link pra vcs, mas, #FikaADica!
E aí, deu vontade de decorar a unha/ Em mim deu! Mas, toou sem acetona :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário