terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

04-02-14 ( Makes )

Ooooi princesas, td boom? (Coment sua lindja) Cmg táh td mt bem, geente, se tem uma coisa q menina gosta é maquiagem néeh nn? Eu, particularmente, nn uso mt pq já ouvi q pode dar alergia, e eu já tenho mts! Mas... Eu nn resisto! é rímel, base, sombra, batom, mts vazes brilhos discretos! Acho que nenhuma menina restite á tanto, afinal, as makes nos deixam tão mais bonitas! Exemplo disso são as famosas americanas, mts delas como a Katherine Heigl, sente só a diferença:
Vc já deve ter assistido alguns filmes com ela, com certeza não imaginava nn é? Outra atriz famosa que tb chega à assustar comparando-a com make e sem, é a Jennifer Lopez:
Assim como, Drew Barrymore:
E Jéssica Alba:
A que eu acho a menos pior. :\ Bom, tchau meninas, até outra hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário